Perguntas frequentes
Tire suas dúvidas!
– Temos sim, se você preferir pode vir pessoalmente realizar suas compras.
– Você pode conferir nosso endereço na barra inferior da página e clicando em LOCALIZAÇÃO já será redirecionado diretamente ao Google Maps.
– Não, vendemos somente por atacado.
Oferecemos descontos progressivos por quantidade.
Micro Atacado = De 01 a 09 peças.
Alto Atacado = + 10 peças.
– Não.
Você pode comprar tanto com CNPJ, quanto com CPF, mas independente de qual seja, as regras do atacado são as mesmas.
– Sim, todos os nossos produtos são fabricados por nós.
– Você pode comprar a partir de uma peça e oferecemos descontos progressivos por quantidade.
Pelo fato de vendermos somente no atacado, não trocamos cor, modelo e/ou tamanho de nenhum dos produtos, trocamos somente defeito de fabricação, não abrimos exceções.
– Se você vier pessoalmente na loja física realizar sua compra sim, poderá escolher cor, estampa, tamanho e quantidade de cada item.
– Se comprar Online você também poderá escolher.
Podemos te atender via chamada de vídeo no WhatsApp e você fará sua compra como se estivesse na loja.
Ou, se preferir, te enviaremos nosso catálogo de produtos, nele você verá valores, informações técnicas dos tecidos/malhas, fotos, tabela de medidas e cartela de cores de todos os itens para que possa montar seu pedido.
– Mesmo comprando na loja física não pode provar as peças, a loja sequer dispõe de provador pois vendemos somente no atacado.
– Pode sim. Você pode conferir nosso endereço em LOCALIZAÇÃO na barra inferior da página.
PRODUTOS LISOS (sem estampa):
Realizamos trocas somente de defeito de fábrica mediante as condições abaixo:
– Trocamos somente peças sem uso, com a etiqueta e na embalagem original;
– Prazo de troca até 30 dias da data do recebimento do produto;
– A peça será substituída por outra igual em cor, tamanho e modelo e na falta desta trocaremos por outra similar/equivalente no mesmo tamanho;
– Em caso de troca por defeito o custo do frete será por nossa conta;
Veja mais informações sobre trocas clicando em POLÍTICA DE TROCAS.
PRODUTOS PERSONALIZADOS (com sua estampa):
Não realizamos trocas, pois as peças serão personalizadas exclusivamente para você.
Por isso recomendamos que você verifique todos os detalhes antes de finalizar seu pedido: tipo do produto, informações da malha/tecido, tabela de medidas, cores e sua arte.
– O fato de não trocarmos cor, modelo e tamanho é uma questão de ética e respeito aos nossos clientes revendedores.
– Se trocássemos, o consumidor final poderia comprar conosco, chegar em casa, experimentar e voltar para trocar como faz em qualquer loja de varejo, nesse caso nos tornaríamos concorrentes de nossos clientes revendedores e esse não é nosso objetivo. Nossos esforços estão em formar parcerias e não concorrer com nossos clientes. O sucesso de vocês significa nosso sucesso também!
– Se comprar na loja física:
Temos mostruário de todos os produtos em todos os tamanhos disponíveis para você conferir antes de escolher suas peças.
– Se comprar através do WhatsApp:
Te enviaremos a tabela de medidas, assim você poderá se certificar dos tamanhos antes de comprar.
– Não, mas você pode sim fazer vendas casadas utilizando nossas fotos, fazemos fotos profissionais sem nossa logomarca justamente para facilitar a utilização delas por vocês clientes. Muitos de nossos clientes trabalham dessa forma, a única diferença é que em vez de enviarmos o produto direto para seu cliente, enviamos para você e você entrega para seu cliente.
IMPORTANTE:
Como vendemos por atacado, o giro de produtos é muito alto e rápido, por isso recomendamos que confirme conosco se os itens estarão mesmo disponíveis em estoque antes de finalizar sua venda com seu cliente.
PRODUTOS LISOS (sem estampa)
– Compras na Loja Física:
Até 3x sem juros nos cartões = Preço sem desconto.
Pix = 3% desconto.
– Compras Online:
Pix = 3% desconto.
PRODUTOS PERSONALIZADOS (com sua estampa)
A forma de pagamento para produtos personalizados é a mesma tanto para pedidos realizados na loja física, quanto para pedidos através do WhatsApp.
– Para pedidos com valores de até R$600,00:
50% no ato do pedido:
Dinheiro, transferência bancária, pix.
50% na entrega do pedido:
Dinheiro, transferência bancária, pix.
– Para pedidos de valores superiores a R$600,00:
50% no ato do pedido:
Dinheiro, transferência bancária, pix.
50% na entrega do pedido:
Desconto 3% = Dinheiro, transferência bancária, pix.
Ou até 3x sem juros nos cartões sem desconto.
– Não, vendemos nos cartões e aceitamos todas as principais bandeiras, exceto Senff.
– Não, pois o envio é realizado através de empresas terceirizadas, como motoboy, transportadoras e Correios.
– O envio para outras cidades e estados é feito através de transportadoras ou Correios, em ambos os casos o valor do frete é baseado no peso, dimensões do fardo e também no Cep de destino.
– Após realizar seu pedido e enviar para área de vendas, o vendedor irá separar sua mercadoria, em seguida iremos fazer cotações das opções de frete e te enviar os valores e prazos de entrega para que escolha a melhor opção para você.
– Na barra inferior do site você vai encontrar nossos CONTATOS, escolha como deseja falar conosco e clique no ícone.
– Caso você nos envie uma mensagem fora de nosso horário de funcionamento fique tranquilo, nenhum cliente fica sem resposta! Assim que retornamos ao trabalho e tão logo seja possível te responderemos.
– Dentro de nosso horário de funcionamento procuramos responder a todos o mais rapidamente possível, atendemos as mensagens por ordem de chegada e algumas vezes devido ao fluxo intenso pode ser que demore um pouquinho para chegarmos na sua mensagem, mas fique calmo, estamos trabalhando para te atender o quanto antes!
– Segunda a sexta-feira: das 8h às 17:45h.